segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Minha Bandeja


Depois de uma semana super corrida, finalmente terminei minha bandeja!!
Aqui abaixo explico melhor o processo:




1- Minha inspiração foi desse blog Aqui 
2- A bandeja ainda crua;
3- Comecei passando uma demão de goma laca;
4- Esperando secar para começar a aplicar a tinta PVA (própria para artesanato);
5- Já aplicando a tinta;
6- O guardanapo que usei para forrar o fundo da bandeja, fazendo o processo de decoupagem;
7- Com o guardanapo já cortado para a aplicação;
8- Tive que usar esse pincel fininho, pois com o rolinho não dá pra alcançar esses cantinhos mais complicados de pintar.
9- E por fim, ela prontinha!! :)

Não vejo a hora de começar a arrumar meus perfumes e deixar tudo organizadinho! 
Tô pensando em fazer uma bandeja maior, com espelho ou essa fita espelhada que vende em lojas especializadas, para colocar as bebidas daqui de casa e fazer uma espécie de barzinho. Será que vai ficar legal? Seguem algumas inspirações:













Boa semana!

Beijos

Um comentário:

  1. Amei! Também quero fazer! haha
    Acho que uma redondinha ia ficar linda com meus perfumes *-*

    Beeeijos!!!


    www.achochic.net

    ResponderExcluir