quinta-feira, 20 de março de 2014

Reaproveitando copos/potinhos de vidro


Acho que todo mundo tem um copo abandonado no armário ou algum tipo de potinho de vidro, né? Assim como eu, tem muita mulher por ai que gosta de guardar essas quinquilharias por achar que um dia vai precisar, rs.
Então, que tal colocar a mão na massa e transformar esse copinho sem vida em um belo item de decoração na sua casa? Um vasinho colorido, porta-pincéis, porta-vela, são inúmeras possibilidades para deixar sua casa linda e ainda ser ecologicamente correta, reaproveitando o que provavelmente iria parar no lixo. 
Abaixo tem algumas inspirações para vocês de animarem e escolherem a preferida para fazer em casa:



Olha como ficou fofa essa composição feita com copos de extrato de tomate ou de milho, um pouco de tinta e um pedacinho de renda! Bastou o toque final com as flores pra arrematar a decor.


Potinho de patê com pedrinhas brilhosas coladas e está pronto o porta-velas!



Com colagem de pedras, temos um porta-pincéis além de lindo, bem glamouroso.

                                                              Hoje tem Visita


Usando tinta spray com cores vibrantes, temos copos bem diferentes para alegrar a mesa.



Coisa mais fácil do mundo de fazer minha gente! Como nunca pensei nisso? hahaha Adorei a ideia, bem simples mas ficou massa!!




Um copo longo, papel de presente (ou tecido), fitas, flores e PRONTO! Arranjo de mesa super fofo pra sua casinha. :)

Beijos



Gostaria de ganhar dinheiro apenas por trazer visitas ao seu blog ? Não deixe de acessar:

27 comentários:

  1. Adorei a ideia, meus favoritos foram o segundo e o último. Beijos!
    Blog | Fan page | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os meus favoritos tbm! :)

      Beijos e obrigada pela visita

      Excluir
  2. Nossa muito boa as dicas, ficaram muito lindas, nem se fala q foi DIY.
    bjão
    www.olhinhosdacaju.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A maior vantagem é essa, DIY! :)

      Beijos Carol

      Excluir
  3. Você me salvou! Já salvei a primeira imagem, descobri um jeito fofo de decorar o meu quarto, já que o meu lema é economizar :)
    Muito boa essas ideias.

    botasbatidasblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Que coisa boa! Fico feliz! hahaha
      Tenho vários potinhos desse de milho e to pensando em fazer o mesmo.
      Obrigada pela vista!
      =)
      Beijos

      Excluir
  4. Aiii que lindas essas ideias ! Amei o porta pincel todo-todo com strass e chatons ! Amo chatons e achei linda a ideia, beijos :)

    ResponderExcluir
  5. Estilosa, de muito bom gosto.. Beijos minha querida sobrinha.

    ResponderExcluir
  6. Ótimas idéias...amei!
    Blog maravilhoso.
    Adorei conhecer o blog, maravilhoso.
    http://meumundorosapynk.blogspot.com.br/
    Beijocas

    ResponderExcluir
  7. Que post gostoso de ler, adoro essas dicas de decoração e de como aproveitar/reaproveitar coisas. Até vou copiar umas coisinhas rs rs rs

    beijão

    http://tovintage.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahah pode copiar! Dá vontade de fazer todos!

      Beijos

      Excluir
  8. Nossa adorei a ideia ali das bexigas, ficou lindoo, muito criativo
    AltoseBaixos

    ResponderExcluir
  9. Auu, quanto ideia criativa adorei os post. Adorei a ideia com a bexiga, alias todas as ideias eu amei!
    Bjus
    Lilian Lima
    www.bloglilianlima.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem simples de fazer! Vou me arriscar em um DIY desse :)

      Beijos

      Excluir
  10. ah! amo dicas de decoração e DIY!!!
    Lindos os potinhos azuis e com pedrinhas no porta-velas!
    Dá vontade de fazer *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se fizer pode mostrar que publico aqui, viu?

      Beijos

      Excluir
  11. Gostei do porta-velas .
    Vou fazer esse de balões, parece ser muito facinho e fica lindo !

    Blog No Estilo Gisele

    ResponderExcluir
  12. Amo entrar no seu blog, porque ele sempre tem ótimas dicas de decoração *---*
    Adorei a do potinho para colocar vela, fica ótimo para fazer uma decoração para um jantar :D
    Beijinhos!!!!
    Blog Larissa Mascarenhas

    ResponderExcluir
  13. Oiii flor aqui de novo pra te convidar a responder a tag que criei é essa aqui http://carioca-bacana.blogspot.com/2014/03/tag-aleatorios-sobre-mim.html beijos !

    ResponderExcluir
  14. Adorei as ideias!!! Deus te deu inteligência, competência e habilidade para fazer todo tipo de trabalho de decoração. Beijão minha sobrinha! Saudades.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. own tia! Muito obrigada por sempre vistar o blog e dizer palavras tão lindas!

      Beijos

      Excluir