segunda-feira, 26 de maio de 2014

Cores: Antes e Depois


Oi meus amores! Que saudade de postar pra vocês! Como já tentei justificar pra vocês em alguns dos meus últimos posts, estou numa correria e tentando organizar alguns assuntos e por isso a frequência das postagens deu uma diminuída.
Mas para nooooossaaaa alegria, estou aqui trazendo novidades para vocês.
O assunto hoje é: Cor!  Se você tem uma sala simples, que tá meio sem vida e você não tem ideia do que fazer para dar aquela repaginada legal, abaixo seguem algumas inspirações que dá pra vocês verem o antes e o depois dos ambientes e olha, como muda, viu? To apaixonada por essa parede roxa! (aloka do roxo!, kkk)





Esse jogo de cores usado na parede, móveis e na cúpula deixam a casa cor um ar alegre e despojado. Amei e já quero essa mesa com cadeiras coloridas! hahaha Linda, né?


O antes e depois fala por si só. Incrível! 



O móvel antigo da sala ganhou uma nova camada de branco, uma mesinha de canto e prateleiras na cor amarela. Um cantinho antes "apagado" e que agora está cheio de vida, de forma clean e com pitadas de cor.


O antes e o depois dessa outra parte da sala é surpreendente! Não só parece, como ela realmente ficou mais ampla com essa nova roupagem, um toque de cor junto com o branco e com a ajuda da mudança dos móveis.


A estante que ficava nesse canto da sala de estar foi para o lado da mesa de jantar. E o espaço antes ocupado por ela,  deu lugar a um nicho fixado na parede e abaixo dele, uma mesinha estilo retrô serve de apoio. 



E para finalizar, o toque da cor azul como fundo da TV. Acho lindo esse contraste do azul com o branco! :)
Combinação de cores + modernização dos móveis = uma casa linda e estilosa! 



E você, o que acharam?

Beijos mil!

Image and video hosting by TinyPic

12 comentários:

  1. Tudo questão de jeitinho ahhaha
    Sempre dá pra mudar alguma coisa de lugar e melhorar muuuuuuuuito o ambiente. E realmente, cor reavivo qualquer lugar.
    Gostei muito das inspirações !

    Espero sua visita no: Legião Fashion

    ResponderExcluir
  2. Que lindos. Nossa, amo roxo, mas peguei um trauma de tinta roxa; meu antigo quarto era roxo e deixava uma energia bem pesada.

    http://blogcookiecookie.blogspot.com.br/

    PS: seria legal você tirar a verificação de palavras dos comentários, não me leve a mal, mas fica meio chatinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkk
      Roxo no quarto também não sou fã. Mas um lilás, lavanda, acho chic! rs

      Beijos

      Excluir
  3. AMEIIIIII!!!!!!
    Olha só o poder das cores!!!
    Ficou o máximo e o melhor é que foi usado os próprios móveis, adoro isso.
    bjus
    http://detalhesdekasa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Lu amei esse antes e depois, me inspirei muito para colocar em prática lá no apê. rs
    Beijos
    Ki
    www.donakizzy.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adorei a primeira com a bike em cima do armário! Beijos!

    Blog Só Sorteando
    Sorteio Naked 3

    ResponderExcluir
  6. Lua, eu amei...amo colorido e mas sou a loca do rasa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    estou montando minha casa e vou pegar algumas ideias!
    beijão da Mila
    http://doceeleve.blogspot.com.br/2014/06/com-que-roupa-eu-vou-torcer-para-o.html

    ResponderExcluir
  7. Amei a forma como ficou, a sala ficou muito lindinha!!!
    E que cores perfeitas, muito linda essas cores!!
    Beijinhos!!!
    Blog Larissa Mascarenhas

    ResponderExcluir
  8. olá,

    Adoro cores, mas tenho meio de ousar com uma parede com uma cor chamativa.

    Abraços,
    Joyce Silva Yamaoka
    www.palavraslevaovento.com

    ResponderExcluir
  9. Como mudou! Nem parece ser o mesmo espaço.
    Estou pegando algumas referências para redecorar meu quarto, mudar um pouco a carinha dele

    adoro seus posts, eles me inspiram muito

    beijão


    tovintage.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Amei =] Ficou tudo mais moderno e bonito..
    arrasou nas inspirações!!
    Beijos flor
    felicidade-essencial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir