sábado, 10 de maio de 2014

Ideia simples do dia


A ideia que trago hoje é tipo mamão com açúcar, super fácil de fazer! Você vai precisar apenas de garrafas de vidro que tem em casa e tinta spray dourada.
Fica tão charmosinho gente! Pra colocar flores ou até mesmo para usá-las sem nada, juntinhas. Fica muito bonito! 










Você também pode brincar com as formas, colocando fita crepe nas garrafas para conseguir diferentes formas.

Já essa outra ideia você pode tanto utilizar a tinta, como uma fitinha de cetim e um recorte de e.v.a ou um tecido mais durinho como o feltro, para criar formas e colocá-las sobre as garrafinhas.



P.S. Gente me desculpem pelo sumiço! Estou colocando algumas coisa no lugar na teoria e prática e isso leva um tempo e paciência, por isso tive que deixar o blog um pouco de lado. Mas no decorrer das semanas as postagens voltam ao normal, tá? Amo esse espaço e o contato com vocês, que estão sempre aqui deixando comentários e opiniões e por isso não posso abandoná-las, rs. 

Beijos 

3 comentários:

  1. Amei a dica. Ficou lindo!!
    http://detalhesdekasa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oiii...
    Estou guardando vidros de conserva para decorar meu chá de panela :)
    Tenho uns 10, quero colocar nas mesas com flores :)
    Acho um charme, delicado... simplesmente amoo!! Então ameiii sua postagem...hihi

    Beijinhos!

    http://laresmeraldafeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei a dica!!! Fica muito lindo!!!
    Beijinhos!!!
    Blog Larissa Mascarenhas

    ResponderExcluir